sexta-feira, 6 de abril de 2012


Beauty Color - Linha Make Up

Olá meninas, há algumas semanas, eu recebi 3 produtos para testar da Beauty Color, para quem não sabe a nossa querida Beauty Color, está com uma linha de maquiagem, isso mesmo! A linha é linda, super moderna e envolvente, as embalagens são super chics! Além de os produtos terem a mesma qualidade de todos os outros produtos das outras linhas da Beauty Color, como dizem por ai, é satisfação garantida! Vamos conferir a resenha juntas meninas?


Kajal Eyeliner Preto - Beauty Color

O que diz a marca

Macio e fácil de deslizar na região dos olhos o Beauty Color  MAKE UP Kajal Eyeliner é simples de aplicar e proporciona um traço preciso e marcante.
O que eu achei

Bom, eu adorei esse kajal, ele é super pigmentado, super mesmo, passei uma unica vez na foto acima, e depois para sair foi um trabalhão, ele é muito bom mesmo! Além de ter um traço bem firme! Super indico!

 Sombra Trio Glam One - Beauty Color
O que diz a marca

As sombras Beauty Color MAKE UP têm vitamina E em sua fórmula e proporcionam uma perfeita fixação. Suas cores facéis de aplicar criam um make atual, com as ultimas tendências.  Disponíveis em cores individuais, duos, trios e quartetos.

O que eu achei 

Confesso que achei que deixaram muito a desejar na pigmentação do azul, o primeiro da foto, passei várias vezes pra poder ganhar essa cor, já o roxo e o perola, eu adorei, são cores super fortes, e lindas! Cores bem clássicas mesmo, principalmente o pérola que é uma cor chave em qualquer makeAdorei...

Batom Beauty Color MAKE UP - Eletric
O que diz a marca

Os Batons Beauty Color MAKE UP têm vitamina. E em sua fórmula. O produto tem ação hidratante. Além disso, o produto apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas.


O que eu achei

Achei uma cor bem chic, é um coral cintilante, bem fofo! Ele é meio translucido sabe! Muito usável, principalmente no dia a dia, não é um batom muito chamativo sabe, apesar da cor! Eu adorei, e estou usando bastante...

Adorei os produtos da linha de maquiagem da Beauty Color, super indico!

evellyn


Nenhum comentário:

Postar um comentário