sexta-feira, 6 de abril de 2012


Batom da Vez: Cor 42 - Pierre Pardon

Olá meninas, hoje estou muito feliz, pois começaram minhas aulas de produção de moda no IFSC! Mais mudando de assunto, hoje irei falar de mais mimo que recebi para mostrar a vocês da Pierre Pardon, é o batom de número 42, um coral bem marcado, lindo de viver, estou amando essa cor! Porém estou usando só a noite, ainda não me adaptei muito bem ao tom, sou muito branca! Vamos conferir a resenha juntas?






O que eu achei: eu adorei a cor, ela é super usável, porém é preciso se adaptar pois é um tom forte, a fixação do produto é maravilhosa, você come, bebe, e ele continua ali intacto, e a pigmentação então, com um leve passada ele fica super intenso, como na foto acima!

E ai meninas o que acharam?
Deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário