sexta-feira, 6 de abril de 2012


Máscara The Falsies - Maybelline

Olá meninas, hoje venho mostrar a vocês minha mais nova paixão, a máscara "The Falsies" da Maybelline,  Recebi ela para testar da mais nova parceira aqui do blog, a Farmagora. A The Falsies virou a queridinha entra muitas blogueiras, e comigo não foi diferente, estou amando essa máscara, duas coisas me chamaram bastante a atenção, primeira essa embalagem linda, toda roxinha, que balança nosso coração, e em segundo o aplicador super gordinho, e curvado! Muitas pessoas adoram fazer comparações entra a The Falsies e a The Colossal! porém as duas são bem diferentes, pelo menos foi a minha opinião ao testar a Falsies.Vamos conferir juntas essa resenha?
O que a empresa diz sobre o produto:  Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.  Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.
O que eu achei: A foto acima é uma comparação, o olho da direita está sem aThe Falsies, e o da esquerda com! Passei apenas uma camada para vocês verem bem como é o efeito dessa lindeza, pra mim que tenho os cílios super retilíneos. Ela faz jus a fama, super aprovei! Um único ponto negativo é a aplicação que é um pouco complicada por o pincel ser muito gordinho, mais o efeito faz a gente esquecer esse trabalho! Nota 10!
Quer uma The Falsies para chamar de sua?
Entre aqui na Farmagora e garanta a sua!
Ela está custando apenas R$ 29,90! Está esperando o que menina, corre lá!
A meninas não deixem de seguir a Farmagora no twitter, clicando aqui, e curtir no Facebook! Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário