sexta-feira, 6 de abril de 2012


Resenha: Duo de Sombra e Blush - Pierre Pardon

Olá meninas, tudo bom? Como passaram o Carnaval? Hoje venho mostrar a vocês dois mimos que recebi da Pierre Pardon! Recebi um Duo de Sombra e um Blush, a pigmentação dos produtos é ótimo, eu fiquei encantada pelo blush, ele é um rosa bem boneca sabe! E as sombras são lindas, uma leve passada e a cor já fica bem forte. Vamos conferir a resenha juntas?

A pigmentação é o ponto forte, com uma simples passada podemos ver a baixo a fixação da sombra, não precisa nem de primer, além das cores serem lindas! o Duo que eu ganhei foi o duo de número 02, com as cores grafite e branco! Tá pra usar com tudo né?
As cores sem primer.
Blush, a cor é maravilhosa, dura horrores no rosto, já virou me queridinho! Fiquei super encantada com ele! O blush que recebi foi o número 02!

Não deixem de acompanhar as novidades da Pierre Pardon

Nenhum comentário:

Postar um comentário